sábado, 9 de julho de 2011

Em primeira mão: Biguaçu Transporte coletivo testa novos ônibus articulados.



A Biguaçu Transporte Coletivo acaba de estar testando novos ônibus,não tenho muitas informações,mas segunda,irei correr atrás,por enquanto,só isso,e as imagens,enviada pala minha grande amiga,Thaize Koch,muito obrigado Thaize.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Em primeira mão: Catarinense adquire nosvos ônibus Paradiso 1600 LD e renova a sua pintura.


A empresa Catarinense,do Grupo JCA,acaba de adquirer novos onibus Paradiso 1600 LD,e renovou sua Pintura.Eu gostei da sua nova pintura,mas a pintura acabou estragando uma grande tradição de uma das maiores empresas do Brasil.   Acabei pegando esta imagem,no site http://www.onibusbrasil.com/foto/481177/,e nosso blog,quando viu está imagem,já postou está grande novidade,por isso,postamos esta grande novidade,EM PRIMEIRA MÃO.

1 ANO DE BUSÓLOGOS BRASIL EM SETEMBRO.

Agora,em setembro,nosso blog,completará 1 ano.Um ano,de muita alegria,para nós busólogos,e um ano com muitas novidades.Espero,que nosso blog,continue,com mais,e mais postagens,mais e mais novidades,mais e mais comentários,e mais e mais qlegria para todos nós.Muito obrigado,a todos vocês que me apoiaram,e a todos vocês que acessam o nosso blog.Muito obrigado,e espero que continuamos juntos,por muito e muito tempo.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ouro Branco adquire novo ônibus Paradiso G7 1600 LD

Nesta semana com a veiculação da foto do ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso G7 1600 LD equipado com chassi Volvo B12R divulgada na internet através do site Ônibus Brasil, aumentaram as espectativas para ver os novos modelos de ônibus nas estradas. De acordo com informações do site, o modelo em questão é destinado para a empresa Ouro Branco que deverá estar em operação nas próximas semanas.

FOTO: ANDREA LUFT - DIVULGAÇÃO
Foto: Divulgação


Além da Ouro Branco, as empresas Viação Garcia e Princesa do Ivaí também terão os modelos LD em sua frota já neste semestre.

Até o momento o Grupo Luft ainda não divulgou informações de quantos ônibus Marcopolo foram adquiridos para as empresas divulgadas.